Tudo tem limite

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sol de praia

Esse post foi pego no melhor blog que existe, link no final...

- O que é isso? [Eu sabia que algum idiota ia perguntar]
- Isso o que? [Tem que se fingir de besta um pouquinho]
- Isso aí no teu rosto.
- Ahh, é o meu bronze!
- Bronze? Isso é queimadura! [Obrigada por cortar o meu barato]
- É, tá meio vermelhinha mesmo a minha pele.
- Vermelhinha é apelido. Tá doendo?
- Não. [Claro que tá, seu imbecil]
- Fosse pra praia, foi? [Não... fui para a neve]
- Fui. Tá tão na cara assim?
- Na cara, nas costas e nos ombros. [Se mate, meu véi]

Juro que a queimadura, ops... o bronze foi involuntário.
Primeiro porque eu fui pra praia por obrigação, pra fazer prova de foto.
Segundo porque eu tentei evitar passando 1 litro de sundown, mas não adiantou.
Por que eu não nasci morena?
Malditos raios ultra-hiper-mega-advanced violeta.



Fonte: www.canetavazia.blogger.com.br

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial