Tudo tem limite

domingo, 10 de maio de 2009

Ladrão rouba banco, mas deixa a carteira na cena do crime

A cidade de Kansas City, no estado do Missouri (EUA), registrou na última quinta-feira mais um roubo envolvendo um ladrão que facilita a vida dos policiais. Albert Vincent Perkins roubou um banco na cidade, mas deixou a carteira na cena do crime, segundo a emissora de TV NBC.

Segundo a polícia, o acusado entrou no banco, entregou aos caixas um saco plástico e ordenou que eles colocassem todas as cédulas de US$ 100 no saco. Então, ele saiu do banco com mais de US$ 3 mil, mas deixou sua carteira no local.

A polícia destacou que um cliente identificou a foto que aparecia na carteira de motorista e uma outra foto encontrada como sendo do ladrão. Perkins foi preso pelos policiais no mesmo dia.

"Quando você vai roubar um banco, uma coisa que provavelmente você não deve fazer é levar sua carteira de motorista e sua carteira", disse o porta-voz do Departamento de Policia de Kansas City, Darin Snapp.

Outro caso semelhante aconteceu em Dayton, no estado de Ohio. Antes de roubar uma loja na cidade, Stanley Wright, de 49 anos, preencheu um cadastro de emprego no estabelecimento. Resultado: acabou preso pouco tempo depois.

Fonte: G1

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial